Autism

O autismo é uma desordem de desenvolvimento caracterizada por dificuldades com interação social e comunicação, e por comportamento restrito e repetitivo.
O autismo está associado a uma combinação de fatores genéticos e ambientais.
O autismo é uma desordem altamente variável, neurodesenvolvimental cujos sintomas aparecem pela primeira vez durante a infância ou a criança, e geralmente segue um curso constante sem remissão. Tríade característica dos sintomas: prejuízos na interação social, prejuízos na comunicação e comportamento repetitivo. Outros aspectos, como a alimentação atípica, também são comuns, mas não são essenciais para o diagnóstico.
Em déficits sociais eles têm menos contato visual e Turn-Taking, e não têm a capacidade de usar movimentos simples para se expressar, como apontar para as coisas. Também podem apresentar uma falta na comunicação, como, o início atrasado de balbuciar, gestos incomuns, responsividade diminuída, e os testes padrões vocais que não são sincronizados com o cuidador. No segundo e terceiro anos, as crianças com autismo têm menos freqüentes e menos diversificadas balbuciar, consoantes, palavras, e combinações da palavra; seus gestos são menos frequentemente integrados com palavras. Crianças com autismo são menos propensos a fazer pedidos ou compartilhar experiências, e são mais propensos a simplesmente repetir as palavras dos outros (echolalia) ou pronomes reversa. A atenção comum parece ser necessária para o discurso funcional, e os deficits na atenção comum parecem distinguir infantes com ASD. Por exemplo, eles podem olhar para uma mão apontando em vez do objeto apontado, e eles falham consistentemente apontar em objetos para comentar ou compartilhar uma experiência. Crianças com autismo pode ter dificuldade com o jogo imaginativo e com o desenvolvimento de símbolos em linguagem
Os indivíduos autistas podem exibir muitas formas de comportamento repetitivo ou restrito, que a escala de comportamento repetitivo-revisado (RBS-R) categoriza da seguinte maneira.
  • Comportamentos estereotipados: movimentos repetitivos, como bater palmas, rolar a cabeça ou balançar o corpo.
  • Comportamentos compulsivos: comportamentos demorados destinados a reduzir a ansiedade que um indivíduo sente obrigado a executar repetidamente ou de acordo com regras rígidas, como colocar objetos em uma ordem específica, verificar as coisas ou lavar as mãos.
  • Sameness: resistência à mudança; por exemplo, insistindo que os móveis não ser movido ou se recusar a ser interrompido.
  • Comportamento ritualístico: padrão não variado de atividades diárias, como um menu imutável ou um ritual de curativo. Isso está intimamente associado com a mesmice e uma validação independente sugeriu a combinação dos dois fatores.
  • Interesses restritos: interesses ou fixações anormais no tema ou intensidade de foco, como preocupação com um único programa de televisão, brinquedo ou jogo.
  • Auto-ferimento: comportamentos tais como Eye-picando, pele-colheita, mão-mordendo e cabeça-batendo.



Autism is a developmental disorder characterized by difficulties with social interaction and communication, and by restricted and repetitive behavior.
Autism is associated with a combination of genetic and environmental factors.
Autism is a highly variable, neurodevelopmental disorder whose symptoms first appears during infancy or childhood, and generally follows a steady course without remission.Characteristic triad of symptoms: impairments in social interaction, impairments in communication, and repetitive behavior. Other aspects, such as atypical eating, are also common but are not essential for diagnosis. 
In social deficits they have less eye contact and turn-taking, and do not have the ability to use simple movements to express themselves, such as pointing at things. Also they can present a lack in communication, such as , delayed onset of babbling, unusual gestures, diminished responsiveness, and vocal patterns that are not synchronized with the caregiver. In the second and third years, children with autism have less frequent and less diverse babbling, consonants, words, and word combinations; their gestures are less often integrated with words. Children with autism are less likely to make requests or share experiences, and are more likely to simply repeat others' words (echolalia) or reverse pronouns.Joint attention seems to be necessary for functional speech, and deficits in joint attention seem to distinguish infants with ASD. For example, they may look at a pointing hand instead of the pointed-at object, and they consistently fail to point at objects in order to comment on or share an experience. Children with autism may have difficulty with imaginative play and with developing symbols into language

Autistic individuals can display many forms of repetitive or restricted behavior, which the Repetitive Behavior Scale-Revised (RBS-R) categorizes as follows. 
  • Stereotyped behaviors: Repetitive movements, such as hand flapping, head rolling, or body rocking.
  • Compulsive behaviors: Time-consuming behaviors intended to reduce anxiety that an individual feels compelled to perform repeatedly or according to rigid rules, such as placing objects in a specific order, checking things, or hand washing.
  • Sameness: Resistance to change; for example, insisting that the furniture not be moved or refusing to be interrupted.
  • Ritualistic behavior: Unvarying pattern of daily activities, such as an unchanging menu or a dressing ritual. This is closely associated with sameness and an independent validation has suggested combining the two factors.
  • Restricted interests: Interests or fixations that are abnormal in theme or intensity of focus, such as preoccupation with a single television program, toy, or game.
  • Self-injury: Behaviors such as eye-poking, skin-picking, hand-biting and head-banging.



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